in

6 ações que podem ser o próximo Netflix

Ações que podem ser o próximo Netflix : Netflix (NFLX) é o serviço de streaming de vídeo mais popular do mundo.

Tem mais de 167 milhões de assinantes pagos espalhados por 190 países – e isso contando apenas os assinantes reais.

Além do uso familiar, que pode eventualmente resultar em novas contas à medida que os jovens saem de suas casas de infância para suas próprias casas e apartamentos, há muitas pessoas que usam o Netflix sem suas próprias contas.

De acordo com a CNBC , cerca de 1 em 5 pessoas pega emprestado as informações de login do Netflix de outras pessoas. A Bloomberg avalia a perda de receita experimentada pela TV paga com o compartilhamento de senhas em cerca de US $ 6,6 bilhões por ano e crescendo.

Os concorrentes da Netflix estão atacando seus calcanhares

A questão é que o Netflix e o streaming de vídeo, em geral, são muito populares – mas o Netflix não é o único serviço de streaming do mercado. Tem alguns concorrentes sérios – muitos dos quais oferecem conteúdo que você não consegue em nenhum outro lugar.

Embora algumas pessoas assinem fornecedores adicionais, uma pesquisa do Financial Times diz que a maioria pára em dois serviços ou menos e a PC Mag diz que 75% das pessoas não planejam adicionar serviços adicionais.

À medida que o mundo do streaming de televisão se desenvolve e as alternativas de entretenimento gratuitas são desenvolvidas (como a Pluto TV ), a questão não é se a Netflix vai prevalecer. Pode ser que sim ou que não.

A empresa poderia ter um impacto no volume de assinantes ou abrir com sucesso novos mercados, pois perde assinantes para outros provedores para compensar a diferença.

A verdadeira questão é qual ação poderia ser a próxima Netflix. Identificamos seis candidatos.

Disney + é uma grande ameaça para a Netflix

Disney + é um serviço de streaming de vídeo da Walt Disney Company (DIS). Inclui ofertas da Disney, bem como da Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic.

Alguns desses filmes, programas e curtas são conteúdos exclusivos e muitos deles são originais desenvolvidos pela Disney para a Disney +.

Tudo é livre de anúncios, como você esperaria de um serviço de streaming de vídeo pago.

O que torna este serviço único é que a Disney tem vínculos com o Hulu e a ESPN, então você tem a opção de agrupar sua assinatura .

Disney + custa $ 6,99 por mês, mas se você estiver disposto a pagar $ 12,99 por mês, pode adquirir o Hulu, Disney e ESPN.

Obviamente, se você quiser investir no futuro da Disney +, precisará comprar ações de sua empresa-mãe .

A Disney cria conteúdo e vende esse serviço de streaming, mas também faz muitas outras coisas. Existem redes de mídia, parques, brinquedos, FX, Freeform, rede de televisão de transmissão ABC e a corporação TFCF (também conhecida como “a empresa anteriormente conhecida como Twenty-First Century Fox”). A Disney também possui 67% do Hulu.

Apple TV + tem preço para ganhar participação no mercado

Apple TV + é o serviço de streaming da própria Apple. Como muitos outros serviços de streaming pagos, a Apple TV + produz seu próprio conteúdo – chamado Apple Originals – e tudo é livre de anúncios.

No entanto, onde o Apple TV + é diferente é que ele não se posiciona como outra coisa senão um canal ou um produtor de conteúdo. O Apple TV + exibe apenas programas produzidos pela Apple e, a um custo de US $ 4,99 por mês, é baixo o suficiente para fazer os assinantes adicionarem o Apple TV + às suas outras assinaturas de exibição de vídeo – ou pelo menos pode ser o que a Apple espera. A Apple também está pressionando muito.

Seus clientes ganham um ano de Apple TV + quando compram um dispositivo da empresa, qualquer Apple TV conta tão bem quanto qualquer iPhone, iPad, iPod Touch ou Mac. A Apple também está dando o Apple TV + como parte do Plano de Estudante de Música da Apple.

Apple TV + é apenas uma pequena parte do que a Apple faz . A empresa também fabrica produtos para iPhone, iPad e Mac, bem como Apple Watch, AirPods, HomePod e Apple Watch – mas lembre-se de que a Apple também está se tornando rapidamente uma empresa de serviços digitais.

A Apple Music faz parte disso, assim como os diferentes caminhos da Apple que permitem aos usuários fazer download de mídia, como livros, jogos ou casts de pod.

A Apple também tem um serviço de assinatura de notícias chamado Apple News e uma opção de pagamento chamada Apple Pay. O Apple TV + é uma forma de a empresa diversificar suas ofertas e envolver os usuários em seu ecossistema.

Streaming de pacotes de vídeo Amazon Prime

A Amazon é um pouco como a Apple. Embora a Amazon tenha seu mercado e propriedade da Whole Foods Market, a empresa vende dispositivos, bem como conteúdo e assinaturas.

Essa combinação constitui uma parte substancial de seus negócios e cria uma espécie de ecossistema que atrai consumidores para o redil e quase garante uma renda futura dessas partes.

O Amazon Prime Video é como o Apple TV + no sentido de que transmite conteúdo original – chamado Amazon Originals.

No entanto, o Amazon Prime Video também oferece filmes e programas de TV populares que a Amazon não produz. O serviço de streaming permite que as pessoas assinem outros canais por meio de sua plataforma, comprem conteúdo ou aluguem filmes e programas. O Amazon Prime Video também é único no sentido de que uma assinatura do serviço faz mais do que fornecer streaming de vídeo – Amazon Prime .

Na verdade, é parte de um modelo de assinatura maior que inclui entrega gratuita de dois dias em certos itens do mercado, Prime Music (um serviço de streaming de música) e Prime Video, bem como outros incentivos de compras. O custo é de $ 12,99 por mês ou $ 119 por ano .

AT&T HBO Max está capitalizando nos clientes existentes

ATT (T) é uma empresa de telecomunicações . Você pode conhecê-lo como um provedor de serviços de telefonia sem fio, mas a empresa é abrangente.

Além dos serviços de telefonia celular , a ATT oferece AT&T Internet , AT&T TV e serviços de telefonia pré – paga , mas, na verdade, esses são apenas o segmento de comunicações da empresa. A AT&T também tem seu segmento WarnerMedia.

Este ramo da empresa desenvolve e distribui filmes, jogos e televisão. Inclui a Turner, que possui e opera várias redes de televisão, bem como a Warner Brothers.

A WarnerMedia também inclui Home Box Office. Mais conhecida como canal a cabo premium HBO, essa entidade inclui o componente de canal de televisão pago e licenciamento de conteúdo, bem como o serviço de streaming.

A ATT está usando sua propriedade da HBO para oferecer algo especial – HBO Max . O lançamento oficial está previsto para maio de 2020.

Os clientes existentes que assinam as ofertas premium da ATT, seja serviço de telefonia móvel, banda larga ou vídeo premium, terão o HBO Max gratuitamente, assim como os assinantes do canal de TV pago HBO. Todos os outros terão que pagar $ 14,99 por mês.

Comcast Peacock pode ser um vencedor surpresa

A Comcast (CMCSA) também é uma vasta empresa de mídia. Opera em três segmentos. A primeira é a Comcast Cable – essa parte da empresa vende planos de serviços de telefonia móvel, internet de alta velocidade, serviços de voz e muito mais para clientes residenciais.

Para este segmento, a empresa atua sob a marca Xfinity. A Comcast também possui a NBCUniversal. Essa parte de seus negócios se divide em quatro segmentos: televisão aberta, redes a cabo, entretenimento filmado e parques temáticos. Isso inclui canais da NBC, bem como Telemundo, Universal Pictures e DreamWorks Animation.

O segmento final da Comcast é a Sky, que inclui vídeo, voz e serviço sem fio na Europa, bem como as redes de entretenimento Sky Sports e Sky News. A Comcast também possui alguns outros interesses variados, incluindo a propriedade dos Philadelphia Flyers. A empresa é diversificada!

Peacock é o serviço de streaming de vídeo da Comcast . O lançamento está previsto para abril de 2020 e contará com conteúdo de propriedade da NBCUniversal. Haverá duas opções – um serviço gratuito baseado em anúncios (Peacock Free) e Peacock Premium, que será gratuito para a maioria dos assinantes da Comcast. O custo para todos os outros será de US $ 4,99 por mês.

ViacomCBS pode alavancar conteúdo abundante

A mais nova entrada no provedor de rede de televisão premium atende é ViacomCBS . As duas empresas se fundiram em 4 de dezembro de 2019 , renovando assim uma antiga aliança.

De acordo com a Forbes , esse movimento visa ajudar cada empresa a competir melhor com concorrentes como a Netflix, que têm mais recursos e estão mais dispostos a investir em certas ofertas.

Este movimento reúne redes CBS, bem como BET, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Pictures. A ViacomCBS também possui os livros CW, VH1, TV Land, Pop TV, Smithsonian Channel e Simon & Schuster.

A ViacomCBS está desenvolvendo um serviço de streaming que funcionará muito como o Peacock da Comcast. Os assinantes terão acesso a todos os ativos de propriedade da CBS, bem como aqueles controlados pela Viacom, gratuitamente, se escolherem uma versão baseada em anúncios ou sem comerciais por uma taxa que ainda não foi anunciada.

Em um mundo dominado por conteúdo de streaming, as empresas estão procurando maneiras de ganhar dinheiro com os ativos que já possuem, e os serviços de streaming de vídeo são uma maneira de fazer isso. Cada empresa tem uma proposta de valor ligeiramente diferente e uma estrutura de custos diferente. Para alguns, é apenas mais um tipo de publicidade.

O serviço de streaming visa encorajar o envolvimento de longo prazo com a marca. Para outros, essas ofertas são uma linha de vida em um mercado que está cada vez mais se afastando das opções tradicionais de TV. É muito cedo para saber qual desses serviços sairá por cima – com certeza haverá vítimas, bem como algumas aquisições e parcerias acontecendo. No entanto, grandes coisas estão por vir, fique atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

35

Melhores ações de streaming para comprar agora

33

Twitter Stock vs AppLovin: Qual é o melhor?