Além de apenas baixar o Chrome, aqui está o que fazer.
MetaMask, sendo uma das carteiras cripto mais populares, facilita transferências de cripto simples para pessoas como o OpenSea NFTs. Mais conhecido por sua extensão do Chrome, os usuários do MacBook estão buscando maneiras de usar o MetaMask no Safari.
A MetaMask introduziu suas extensões para ajudá-los a navegar no mundo cripto através da realização de transferências de cripto perfeitas diretamente de seus computadores.
Além disso, a MetaMask também possui aplicativos móveis sofisticados que podem ser facilmente conectados a vários sites de terceiros. Veja como os usuários podem adicionar a Extensão MetaMask no navegador Apple Macbook ou Safari.
Como adicionar extensão metamask no safari
No momento, o MetaMask só suporta navegadores Chrome, Firefox, Edge e Brave e não está disponível no Safari.
Em vez disso, os usuários devem baixar outro navegador (conforme mencionado abaixo) ou consultar o aplicativo iOS MetaMask que oferece suporte para usuários da Apple.
O iOS 15 parece permitir que dispositivos iPhone usem extensões no Safari, embora isso ainda não inclua metamask. Um programa de terceiros do Github surgiu, no entanto, permitindo que os usuários baixem e usem a extensão MetaMask no Safari.
Como adicionar carteira MetaMask ao MacBook
Os usuários devem seguir os passos mencionados abaixo para adicionar a extensão metamask aos seus MacBooks Apple:
- Acesse o site oficial da MetaMask através do seu navegador preferido fora do Safari. Este pode ser o Google Chrome/Firefox/Brave/Edge.
- Clique no download para iOS e, posteriormente, selecione o navegador para quem você está baixando a extensão.
- Instale a extensão, fixe-a no seu navegador para facilitar a acessibilidade.
- Complete os detalhes necessários do KYC no MetaMask e prepare-se para sua primeira transação cripto.