A HashLand Coin (HC) se autodenomina o “primeiro protocolo de ativos sintéticos descentralizados” que combina NFTs e “ativos de taxa de hash”. A HashLand afirma que seus NFTs sintéticos são apoiados pela taxa de hash e gerados através de um contrato de mineração, um contrato de mineração ou um contrato de compra. Isso supostamente fornece aos mineradores ativos úteis, que são on-chain e podem ser usados para diferentes fins financeiros, como em suas funções POOL, CREDIT, SWAP e AUCTION.
A HashLand planeja remodelar “o mercado de taxas de hash” ao garantir NFTs com ativos do mundo real, o que dá aos investidores controle sobre a governança. HashLand tenta combinar o mundo real com o mundo virtual, tudo através da combinação de NFTs e taxas de hash. Em outras palavras, ele tenta apoiar NFTs cunhados com taxa de hash dos mineradores de Bitcoin, dando assim aos NFTs um valor real apoiando-os.
Index du contenu:
Como funciona a HashLand Coin (HC) ?
Os HashLand NFTs são usados para o seu jogo Hash Warfare, um jogo de RPG que usa a receita padrão de combinar elementos DeFi com tecnologia NFT para criar um jogo acessível a um grande público. Os NFTs podem ser usados para se envolver em um modo jogador versus ambiente, jogador contra jogador ou chefe que os jogadores podem entrar com outros.
Os NFTs, que Hashland chama de cartões S-NFT, vêm em cinco níveis diferentes, com as cartas de nível mais alto correspondendo a uma taxa de hash mais alta e caracteres mais fortes. Apenas S-NFTs de nível um podem ser adquiridos, níveis mais altos devem ser obtidos através do nivelamento, jogando o jogo ou através da compra de uma caixa cega, que contém um S-NFT com níveis variados.
As cartas HashLand NFT vêm com quatro classes de caracteres diferentes:
- MT (Cavalaria)
- Gul’dan (Mago)
- Hunter (Assassino)
- Senhora (Paladino)
Os personagens têm atributos diferentes como Saúde, Ataque, Velocidade, Defesa e Crit. Cada herói recebe um conjunto único de habilidades na mineração, com seu ataque definido por seu alcance, seu dano e seu dano bônus especial. Se os atributos do herói coincidirem com o dano bônus especial, o herói será capaz de infligir mais dano durante a batalha.
Mais importante, hashLand afirma que os cartões NFT são colateralizados pela taxa de hash do Bitcoin e pela taxa de hash do token HC. O projeto alega que os usuários contra obtêm recompensas de mineração de Bitcoin dos NFTs, com recompensas mais altas pagas aos NFTs com um nível mais alto, uma vez que cada NFT tem um multiplicador aplicado a ele.
Heróis podem ser atualizados de várias maneiras:
- Jogar o jogo rende tokens HC e outras recompensas que podem ser usadas para impulsionar personagens.
- A loteria do jogo pode ganhar armas do jogador, pontos de experiência e outros itens.
- O modo PvP supostamente ganha recompensas ainda maiores.
Os três modos básicos de jogabilidade são Adventure Mode (PvE), Player Combat (PvP) e Guild Wars. No Modo Aventura, os jogadores desbloqueiam novos capítulos e ganham tokens lutando contra NPCs. O Player Combat vê os jogadores lutarem contra outros jogadores com heróis de defesa e ataque. Guild Wars é um modo de combate de três contra três jogadores.
Características exclusivas da HashLand Coin
A característica mais incomum do HashLand é, sem dúvida, sua proposta de colateralização de NFTs com taxa de hash. HashLand argumenta que através da tokenização de ativos no jogo com colateralização simultânea através do poder de mineração de Bitcoin, os NFTs podem ter uma espécie de piso de preço. O projeto vê o desvio de preços dos NFTs entre seu valor intrínseco e seu valor especulativo como um problema, que é abordado por esse mecanismo.
Use casos do HashLand Coin Token
HC é o token utilitário da plataforma usado como recompensa por jogar o jogo Hash Warfare. A Hashland quer incentivar os jogadores a participar em seu ecossistema GameFi e desenvolvê-lo, recompensando-os com tokens nos vários modos de jogabilidade.
Tokenômica HashLand Coin (HC)
A oferta total de HC é de 21 milhões e é distribuída da seguinte forma:
- Fazenda GameFi: 45%
- Recompensa do desenvolvedor: 10%
- Pré-extraído: 10%
- Airdrop comunitário: 2%
- Airdrop de contribuição: 3%
- Fazenda NFT: 15%
- Fazenda LP: 15%
- Ecossistema de P&D: 7%
7.200 HC estão sendo emitidos por dia, com um “corte de 10%” implementado a cada trimestre por três anos.
Preço da HashLand Coin (HC)
Hashland (HC) está sendo negociado atualmente em torno de US $ 10 a partir de 24 de fevereiro de 2022, abaixo de sua alta de todos os tempos de US $ 686 definido em novembro de 2021. Seu volume de negociação de 24 horas em bolsas é de cerca de US $ 353.000, e sua capitalização de mercado totalmente diluída é um pouco acima de US $ 210 milhões.
Previsão de preços hashLand Coin (HC) e perspectiva futura
O preço do HC foi martelado desde que atingiu sua máxima de todos os tempos, perdendo significativamente mais valor do que projetos similares como o Axie Infinity. Isso indica que o mercado perdeu a confiança no projeto, fazendo uma reversão de preços muito difícil nas condições de mercado atualmente complicadas.
Além disso, a HashLand fornece informações inadequadas sobre sua equipe e tokenômica. Embora vários projetos confiáveis como o SushiSwap tenham sido lançados por desenvolvedores anônimos, a HashLand não fornece nenhuma informação sobre sua equipe ou o cronograma de coletes dos tokens. Isso torna muito difícil para novos investidores confiarem no projeto, especialmente depois de uma enorme perda de valor.
Por outro lado, hashLand tem uma ideia potencialmente interessante, mas é altamente questionável o quão motivados os desenvolvedores estão para executá-la. Embora seja certamente possível que hashLand de repente inverte curso e negocia mais alto, o projeto tem uma série de questões que devem ser abordadas.