Jasmy é um símbolo nativo do ecossistema Jasmy. É um token ERC-20. Foi introduzido pela primeira vez na exchange japonesa de criptomoedas, BITPoint Japan. A Jasmy foi fundada por Kazumasa Sato, ex-funcionária da Sony em 2021.
O principal objetivo da Jasmy é focar na segurança dos dados e fornecer aos proprietários de dados uma plataforma para que os proprietários de dados armazenem, acessem e troquem seus dados.
Jasmy usa a Internet das Coisas (IoT) para executar todas essas tarefas.
Casos de uso de Jasmy
Jasmy é uma plataforma blockchain focada no fornecimento de serviços de segurança e compartilhamento de dados na era IoT. Como organização, a Jasmy desenvolve plataformas de IoT descentralizadas usando uma rede de armazenamento descentralizada.
A plataforma Jasmy é usada para criar e manter a infraestrutura necessária para que os proprietários de dados armazenem, acessem e troquem dados.
Quais são os casos de uso e uso de Jasmy?
A plataforma blockchain da Jasmy é usada para recuperar e proteger dados individuais. A plataforma Jasmy fornece a infraestrutura que os proprietários de dados precisam armazenar, acessar, trocar e usar seus dados com segurança e segurança.
Aplicativos metaversos construídos na rede Jasmy podem trocar dados entre si usando a tecnologia Jasmy.
- Jasmy Coin, a moeda ERC-20 desempenha um papel importante na potência da plataforma. É o símbolo nativo do ecossistema Jasmy e, portanto, é usado como governança e tokens de jogo em jogos Jasmy.
- Jasmy coin é usado para comprar recursos de jogo em jogos Jasmy.
- Jasmy também é usado para Staking e recompensas na plataforma Jasmy.
- cuida da segurança dos dados, a Jasmy Coin é usada para acessar os dados disponíveis nos armários de dados da Jasmy.
- também é usada para votar na plataforma Jasmy.
Como a Jasmy
A moeda Jasmy
Como Jasmy é diferente dos outros?
Jasmy foi projetada para IoT, a Internet das Coisas. Agora, o que é a Internet das Coisas? IoT ou Internet das Coisas é a conexão entre dispositivos através da Internet que permite o compartilhamento e a recepção de dados entre esses dispositivos. Os dispositivos podem ser computadores, carros, telefones, etc.
Como um blockchain, Jasmy lida com segurança e troca de dados metavertidos. Com a expansão do mundo do metaverso, um problema significativo dentro dos mundos metaverso e blockchain é a falta de um sistema eficaz e descentralizado de armazenamento de dados.
Jasmy entra em jogo neste campo e, portanto, se diferencia do resto das blockchains. Com aplicações metaversas construídas na rede, pontes diretas podem ser estabelecidas para a troca de dados entre eles. A Jasmy oferece um ambiente seguro e orientado ao usuário, onde os dados podem ser armazenados, salvos ou trocados.
Para isso, Jasmy segue quatro passos, os passos são:
Armazenamento de metadados
Criação de um ID
Mundos de jogos imersivos
Dispositivos e equipamentos IoT
Quem são os concorrentes do Jasmy?
Jasmy tem poucos concorrentes, mas não diretamente em seu campo. Os concorrentes de Jasmy são:
MXC: O MXC é usado para publicar, vender e trocar dados em um marketplace da NFT. Use uma rede IoT de fonte coletiva.
VeChain: Vechain é geralmente usado no gerenciamento da cadeia de suprimentos. Também é usado para publicar, vender e trocar dados em um mercado de NFT.
Hélio: O hélio é usado para lidar com dados de baixo volume pela Internet a baixo custo.