Jasmy é um token nativo do ecossistema Jasmy. É um token ERC-20. Foi introduzido pela primeira vez na casa de câmbio cripto japonesa, BITPoint Japan. A Jasmy foi fundada por Kazumasa Sato, ex-funcionário da Sony em 2021.
O principal objetivo da Jasmy é se concentrar na segurança de dados e fornecer aos proprietários de dados uma plataforma para que os proprietários de dados armazenem, acessem e troquem seus dados. Jasmy usa a Internet das Coisas (IoT) para executar todas essas tarefas.
Casos de uso do Jasmy
A Jasmy é uma plataforma blockchain focada em fornecer serviços de segurança e compartilhamento de dados na era da IoT. Como organização, a Jasmy desenvolve plataformas de IoT descentralizadas usando uma rede de armazenamento descentralizada.
A plataforma Jasmy é usada para criar e manter a infraestrutura necessária para que os proprietários de dados armazenem, acessem e troquem dados.
Quais são os usos e casos de uso do Jasmy?
A plataforma blockchain da Jasmy é usada para recuperar e proteger dados individuais. A plataforma Jasmy fornece a infraestrutura de que os proprietários de dados precisam para armazenar, acessar, trocar e usar seus dados com segurança.
Os aplicativos Metaverse construídos na rede Jasmy podem trocar dados entre si usando a tecnologia Jasmy.
- Jasmy Coin, a moeda ERC-20 desempenha um papel importante na alimentação da plataforma. É o token nativo do ecossistema Jasmy e, portanto, é usado como tokens de governança e jogos em jogos Jasmy.
- é usada para comprar recursos de jogos em jogos Jasmy.
- Jasmy também é usado para Staking e também para recompensas na plataforma Jasmy.
- se preocupa com a segurança dos dados, a Jasmy Coin é usada para acessar os dados disponíveis nos armários de dados da Jasmy.
- também é usada para votar na plataforma Jasmy.
A moeda Jasmy
Como a Jasmy
A moeda Jasmy
Como Jasmy é diferente dos outros?
Jasmy é projetado para IoT, a Internet das Coisas. Agora, o que é a Internet das Coisas? IoT ou Internet das Coisas é a conexão entre dispositivos através da Internet que permite o compartilhamento e recepção de dados entre esses dispositivos. Os dispositivos podem ser computadores, carros, telefones, etc.
Como um blockchain, Jasmy lida com segurança e troca de dados metavertidos. Com a expansão do mundo do metaverso, um problema significativo dentro dos mundos do metaverso e do blockchain é a falta de um sistema de armazenamento de dados eficaz e descentralizado.
Jasmy entra em jogo neste campo e, portanto, diferencia-se do resto das blockchains. Com o metaverso, os aplicativos construídos na rede podem estabelecer pontes diretas para a troca de dados entre eles. O Jasmy oferece um ambiente seguro e orientado ao usuário, onde os dados podem ser armazenados, salvos ou trocados.
Para conseguir isso, Jasmy segue quatro etapas, as etapas são:
Armazenamento de metadados
Criando um ID
Mundos de jogo imersivos
Dispositivos e equipamentos IoT
Quem são os concorrentes de Jasmy?
Jasmy tem alguns concorrentes, mas não diretamente em seu campo. Os concorrentes da Jasmy são:
MXC: O MXC é usado para publicar, vender e trocar dados em um mercado NFT. Use uma rede IoT de crowdsourcing.
VeChain: Vechain é geralmente usado no gerenciamento da cadeia de suprimentos. Ele também é usado para publicar, vender e trocar dados em um mercado NFT.
Hélio: O hélio é usado para lidar com dados de baixo volume pela Internet a baixo custo.