O Loopring é um protocolo único que tende a manter os prós de DEX e CEX e aumentar a eficiência, eliminando os riscos de custódia. Para responder, se o LRC é um bom investimento ou não, vamos analisar o LRC em detalhes
Loopring é um bom investimento? Análise da concorrência
Para nos aprofundarmos na questão, ou “Loopring é um bom investimento?”, vamos primeiro analisar seus concorrentes.
Dois grandes concorrentes da Loopring são a Meter e a Quant. A Quant conecta blockchains em escala global, além de manter a eficiência e a interoperabilidade da rede.
Outro concorrente é o Meter. O Meter é uma infraestrutura que conecta e dimensiona a Internet financeira. Ele oferece interoperabilidade e escalabilidade entre cadeias para escalar contratos inteligentes por meio de um blockchain heterogêneo.
Movimentos de preços dos concorrentes
Além do movimento de preços do LRC, vamos dar uma olhada em como seu concorrente se saiu até agora este ano.
O preço de mercado atual do MTRG é de US $ 2,20 e diminuiu cerca de 2,37% nas últimas 24 horas. O preço de mercado do MTRG diminuiu mais de 386% em um ano, como sugere o gráfico anexado abaixo:
O preço de mercado do QNT é de US $ 108,9 e diminuiu cerca de 6,13% nas últimas 24 horas.
O preço de mercado do QNT diminuiu mais de 107% em um ano, como sugere o gráfico acima, enquanto no caso do LRC, há uma queda de 843% em relação aos últimos 12 meses (anexado abaixo).
Além disso, o LRC caiu 1,287% em relação ao seu recorde histórico, o que significa que a moeda tem uma tremenda capacidade de crescimento no futuro.
Como podemos ver, o Loopring está atualmente funcionando melhor do que seus concorrentes (por um mês) e tem muitos outros recursos adicionais que podem ajudar os comerciantes de criptomoedas a negociar com segurança e facilidade.
Loopring é um bom investimento? Quais são as suas características distintivas?
- Ele combina trocas centralizadas com as descentralizadas e cria um protocolo com vantagens combinadas únicas.
- O Loopring remove os riscos de custódia e transparência associados às trocas centralizadas.
- Ele remove os problemas de menor eficiência e capacidade limitada associados às exchanges descentralizadas.
- A Loopring opera no blockchain Ethereum e Neo e possui tokens separados para ambos, ou seja, LRC e LRN, respectivamente.
O LRC teve um desempenho inferior ao de seu concorrente em um ano, mas teve um desempenho muito melhor desde o mês passado. Além disso, suas características únicas o tornam diferente de todas as suas alternativas existentes.
Como sabemos, as exchanges centralizadas sempre foram populares, mas elas têm suas desvantagens. Por exemplo, eles são de natureza custodial e, portanto, os fundos contidos neles correm o risco de serem hackeados por hackers. Além disso, carecem de transparência.
Vale a pena comprar Loopring: Conclusão
No cenário atual, quando as pessoas estão mudando para exchanges descentralizadas (principalmente após o crash do FTX), elas também devem conhecer as desvantagens das DEXs. Por exemplo, as exchanges descentralizadas têm menor eficiência e têm capacidades limitadas, dependendo do blockchain subjacente. Portanto, o Loopring tem um grande potencial para sobreviver ao cenário atual, pois potencialmente elimina os contras do CEX e do DEX.
Vale a pena comprar Loopring? A resposta é sim mantê-lo como um investimento de médio prazo, mas não de longo prazo.