Sydney Sweeney Net Worth:
$ 4 milhões
Qual é o patrimônio líquido de Sydney Sweeney?
Sydney Sweeney é uma atriz americana que teve papéis recorrentes significativos na série de televisão “The Handmaid’s Tale” e “Sharp Objects”.
Sydney Sweeney tem um patrimônio líquido de $ 4 milhões. Além disso, ela estrelou a série da Netflix “Everything Sucks!” e o drama adolescente da HBO “Euphoria”. Sweeney também participou de vários filmes, incluindo “Big Time Adolescence”, “Once Upon a Time … in Hollywood” e “The Voyeurs”.
Início da Vida e da Carreira
Sydney Sweeney nasceu em 1997 em Spokane, Washington. Sua mãe, Lisa, é advogada, enquanto seu pai, Scott, trabalha com medicina. Ela tem um irmão mais novo chamado Trent. Sweeney começou a se interessar por atuar quando um filme independente foi filmado em sua cidade. Para convencer seus pais a permitir que ela fizesse um teste, ela apresentou a eles um plano de negócios de cinco anos. Pouco depois, a família mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para que Sweeney pudesse seguir a carreira de ator.
Como uma pré-adolescente, Sweeney fez sua estreia no cinema em 2009 em “ZMD: Zombies of Mass Destruction”, que foi exibido em uma variedade de festivais de cinema nos Estados Unidos. No mesmo ano, ela teve papéis especiais no drama de super-heróis da televisão “Heroes” e na série de procedimentos policiais “Criminal Minds”.
Carreira na televisão
Após sua estreia em 2009, Sweeney participou do episódio piloto do procedimento policial “Chase” da NBC. Ela também apareceu em um episódio de “90210”, a quarta série da popular franquia “Beverly Hills, 90210”. Posteriormente, Sweeney participou de episódios da série “Kickin ‘It” da Disney XD, do drama médico da ABC “Grey’s Anatomy”, da sitcom “The Middle” e do drama de mistério para adolescentes “Pretty Little Liars”.
Sweeney teve seu melhor ano em 2018. Primeiro, ela participou da série da Netflix “Everything Sucks!”, Sobre dois grupos de alunos do ensino médio em Oregon nos anos 1990. Sweeney interpretou o personagem principal de Emaline Addario, uma jovem do clube de teatro. Outros membros do elenco incluíram Jahi Di’Allo Winston, Peyton Kennedy, Patch Darragh, Quinn Liebling e Elijah Stevenson. Mais tarde, em 2018, Sweeney apareceu na minissérie da HBO “Sharp Objects” no papel recorrente de Alice, uma colega de quarto que o personagem de Amy Adams conhece em um centro psiquiátrico. Para sua atuação, Sweeney pesquisou histórias de meninas com doenças mentais e visitou hospitais que tinham pacientes que se autoagravam. No mesmo ano, Sweeney teve outro papel recorrente na série distópica do Hulu “The Handmaid’s Tale”, interpretando o piedoso Eden Spencer. Seguindo isto, em 2019, ela começou a fazer o papel principal de Cassie Howard no seriado adolescente da HBO, “Euphoria”. Em 2021, ela estrelou a aclamada minissérie da HBO “The White Lotus”.
Carreira Cinematográfica
No início dos anos 2010, Sweeney apareceu em filmes como “The Ward”, um filme de terror sobrenatural dirigido por John Carpenter, e “Spiders 3D”, um filme de monstro de ficção científica. Os créditos subsequentes incluíram “Angels in Stardust”, “The Martial Arts Kid”, “Stolen From Suburbia”, “Cassidy Way”, “The Horde”, “Vikes” e “Dead Ant”. Em 2018, Sweeney esteve em “Relentless” e “The Wrong Daughter”, e teve um papel principal no filme de terror “Along Came the Devil”. Ela também apareceu brevemente no thriller neo-noir “Under the Silver Lake”, estrelado por Andrew Garfield. No ano seguinte, Sweeney participou de três filmes importantes: a comédia de amadurecimento “Big Time Adolescence”, o drama romântico “Clementine”, e o drama histórico revisionista de Quentin Tarantino “Era uma vez … em Hollywood”, estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. No último filme, Sweeney interpretou o personagem de Snake, um membro da família Manson.
Em 2020, Sweeney estrelou o filme de terror sobrenatural “Nocturne”, que foi o quarto episódio da série de antologia “Welcome to the Blumhouse”. Ela interpretou Juliet Lowe, uma pianista em seu último ano do ensino médio que fica perigosamente com ciúmes de sua irmã gêmea, interpretada por Madison Iseman. Em seguida, Sweeney estrelou o thriller erótico “The Voyeurs” e teve um papel coadjuvante no thriller “Night Teeth”.
Outros empreendimentos
Além de longas-metragens, Sweeney apareceu em curtas-metragens como “Takeo”, “Night Blind”, “Held”, “Love Made Visible”, “The Unborn” e “It Happened Again Last Night”. Além do cinema e da televisão, ela apareceu no videoclipe de 2019 da música “Graveyard” de Halsey. Além disso, Sweeney atua como produtora executiva em sua própria produtora, Fifty-Fifty Films.
Vida pessoal
Para cursar o ensino superior, Sweeney foi para a Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde estudou empreendedorismo. Além disso, ela é uma lutadora de MMA treinada.
A vida romântica de Sweeney foi mantida em grande parte privada. No entanto, foi relatado que ela está namorando Jonathan Davino, dono de restaurante e herdeiro da pizzaria Pompei.